top of page
Buscar

Moradores protestam contra condições precárias da PE-145 em Brejo da Madre de Deus

Foto do escritor: Evandro LinsEvandro Lins

Na manhã desta quarta-feira (12), moradores de Brejo da Madre de Deus se mobilizaram em um protesto para denunciar o estado crítico da PE-145, rodovia que liga o município a Jataúba, no agreste de Pernambuco. A manifestação ocorreu na altura do sítio Estrago, um dos trechos mais afetados pela deterioração da via.


Durante o ato, pneus foram incendiados, bloqueando o trânsito e dificultando a passagem de veículos. Um ônibus escolar precisou retornar, impossibilitando o transporte de alunos e evidenciando os impactos da precariedade da estrada na rotina da população.


Os manifestantes expressaram indignação com a falta de manutenção da rodovia, que há anos apresenta problemas estruturais. Além da PE-145, a PE-160, que liga Santa Cruz do Capibaribe a Jataúba, também é alvo frequente de queixas devido às más condições de tráfego.

Comments


Blog do EvandroLins       Copyrigth 2024                                                                                            

Coping

Desenvolvido por Essencial Comunicação & Mídia - essencialpp@gmail.com                                                                                              

bottom of page